Você sabia que 87% dos profissionais fracassam por falta de inteligência emocional?*


Esta é uma das competências de liderança mais valorizadas atualmente. Todo líder precisa desenvolvê-la.


Mas o que de fato significa ter inteligência emocional para liderar?


Descubra agora no guia definitivo de inteligência emocional para líderes de empresas.


*Fonte: Você S/A

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"Líder" é o profissional responsável por comandar um grupo através de seu conhecimento técnico e capacidade de se relacionar com pessoas. Entretanto, ainda não são todas as empresas que possuem neste cargo, indivíduos que cumprem o segundo requisito. Será que eles realmente podem ser chamados de "líder"? Ou será que alguns são apenas "chefes"?

O que é inteligência emocional?

É a capacidade de uma pessoa saber gerenciar suas emoções e aproveitá-las para alcançar seus objetivos. Ter inteligência emocional significa conciliar o lado emocional e o raciocínio mental, evitando que as emoções negativas dominem a mente.

O que você vai encontrar neste guia:

0.1 O que é inteligência emocional?

0.2 Por que todo líder deve ter inteligência emocional?

0.3 Diferenciais de um líder com inteligência emocional

0.4 Atitudes de um líder com inteligência emocional

0.5 Como desenvolver inteligência emocional

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Parceira dos profissionais de recursos humanos, a Orloski Desenvolvimento Humano ajuda empresas a desenvolverem líderes e equipes de alto desempenho.


"Para um líder de alto

desempenho o céu é o limite".